Dia D contra o câncer

 

    Além da venda de combustíveis e camisetas feitas no mês de abril de cada ano, você também pode contribuir com o Hospital do Câncer de Franca com doações em dinheiro.

    "O sistema é rápido e funciona de maneira bastante simples. Basta acessar o site da Santa Casa de Franca e, no canto esquerdo inferior da tela, clicar no botão “Doar – PagSeguro”. Daí, é só preencher alguns dados e escolher a forma como prefere fazer a doação – cartão de crédito ou boleto bancário – para ajudar o Complexo Hospitalar e seus milhares de pacientes. É importante ressaltar que o valor da contribuição é livre, ficando a cargo do doador".

 

    "A doação é totalmente segura. Após a efetivação do crédito, o setor de Captação de Recursos da Santa Casa telefona para o doador e confirma a operação. Além disso, o sistema PagSeguro pertence ao UOL e a operação não expõe o doador a qualquer tipo de risco. É só clicar e ajudar".

 

    Você também pode acessar diretamente o site para doação clicando na imagem à baixo. 

 

[como ajudar]

 

  • “Não é o quanto fazemos, mas quanto amor colocamos naquilo que fazemos. Não é o quanto damos, mas quanto amor colocamos em dar” (Madre Teresa de Calcutá).

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!