Ministério do Auxílio

 

    É para este Ministério que são encaminhados, em Nosso Lar, os recém chegados do Umbral que estão aptos a receber cooperação fraterna. Também é neste Ministério onde se estudam soluções para todos os processos que se prendem ao sofrimento (atende-se a doentes, ouvem-se rogativas, selecionam-se preces, organizam-se turmas de socorro aos habitantes do Umbral ou aos que choram na Terra).
    
    Nesta seção da Nossa Colônia indicamos entidades locais que prestam serviços assistênciais, de amparo, socorro, caridade, etc. Também foram relacionadas algumas entidades que prestam auxílio fora de nossa cidade, merecendo menção na Nossa Colônia em razão da grandeza do trabalho que prestam, nestes casos foi disponibilizado no site a maneira de colaborar com estes serviços.

 

    Lembremos da máxima "Fora da caridade não há salvação" tratada no Capítulo XV do "Evangelho segundo o Espiritísmo".

 

    A caridade pode ser feita de diversas maneiras, através da doação de dinheiro, com compra de produtos, com doação de materiais/objetos, com doação de sangue, além da prestação de serviço vonluntário.

 

 

    Escolha a(s) maneira(s) de ajudar e incentivem que outros também colaborem.
  • "O Pai visita os filhos necessitados através dos filhos que procuram compreendê-lo" (André Luiz, "Os mensageiros", Livro psicografado por Francisco Cândido Xavier, FEB, 2011, p. 160).

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!