Ministério da Regeneração

 

    É aonde se preparam os espíritos para a reencarnação em Nosso Lar. É também para lá onde vão os espíritos recém chegados que se mostram refratários.

 

    Na Nossa Colônia é este o local para refletirmos sobre situações do nosso cotidiano e buscarmos nosso aprimoramento pessoal e moral. Com a prática de pequenos gestos podemos melhorar nossas vidas e das pessoas que nos rodeiam.

 

    Neste sentido, muito oportunda a lição transmitida pela mãe de Lísias, Senhora Laura, que afirma que  "todos aprenderemos, mais dia menos dia, que a prática do bem constitui simples dever. Aconselhava-nos, igualmente, a nos alimentarmos uns aos outros, no campo da fraternidade e da simpatia. O homem encarnado saberá, mais tarde, que a conversação amiga, o gesto afetuoso, a bondade recíproca, a confiança mútua, a luz da compreensão, o interesse fraternal - patrimônios que se derivam naturalmente do amor profundo - constituem sólidos alimentos para a vida em si" (André Luiz, Nosso Lar, FEB, 2010, p.121/122).

 

    Nesta seção, portanto, discute-se sobre o nosso comportamento com as outras pessoas, ficando as questões de natureza global reservadas para o Ministério da Elevação.

 

 

  • “Toda vez que você sorri para alguém, é uma ação de amor, um presente a essa pessoa, uma coisa linda.” (Madre Teresa de Calcutá).

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!